Uma das frases que mais ouvimos hoje, e até mesmo repetimos, é que você “tem que estar ligado!”. “Ligado (a)” nas notícias do mundo, no (a) garoto (a) que você conheceu, nas situações, naquilo que os outros dizem, na matéria da escola, na internet; “antenado”; “plugado”. (...)
No frenesi de idéias, imagens, sons, informações, ocupamos tanto a nossa mente que nos falta tempo para nos mantermos ligados (as) à fonte de energia e vida verdadeira: Jesus.
Experimente ficar antenado constantemente em Jesus. Isto significa estar ligado à fonte de água viva, à mensagem de amor que ele ensinou, aos milagres que realizou, às promessas e ao futuro que ele nos dá. Experimente um pouquinho de Jesus e, quando menos esperar, perceberá que ele é o “algo” que faltava em sua vida e o único que pode lhe dar paz. Ele é o único a quem vale a pena estar totalmente ligado (a)! (retirado do “Pão Diário”)
“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma”. Jo 15.5
2 comentários:
Comentário do nte: Eu aprendi muito no diário de bordo muito e assistimos filmes a raposa.
Oi Luziene, eu tô perdida, quer dizer que a continuação do nosso curso é a distância, e se for eu já perdi tudo, porque não acompanhei, eu não sabia!
favor me esclareça se ainda dá tempo ou sei lá, me dá um luz!
Um abraço
Cleudinéia- Porto de Moz-Pá.
Postar um comentário